sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Passo Fundo 1 x 2 Lajeadense

A tarde ensolarada deste sábado e o bom público deixaram um clima agradável no Estádio Vermelhão da Serra. E esse clima teria continuado se não fosse a derrota do Passo Fundo por 2 x 1 para a equipe do Lajeadense na Copa Dra. Lacy Ughini. A partida dava chance ao Tricolor deslanchar na tabela e assumir o topo no confronto direto com o líder, porém os gols de Refatti e Robert entregaram a vitória ao líder. Pelo Tricolor Glauber balançou as redes em um golaço de cabeça. Agora com 12 ponto o Passo Fundo está estacionado no quarto lugar, atrás de Santo Ângelo, Caxias e o líder Lajeadense.  Nesta quinta-feira, o Tricolor volta a campo, às 20h, contra o Caxias no Vermelhão da Serra.
O jogo
A primeira etapa da partida na tarde de sol neste sábado começou com um bom público no estádio Vermelhão da Serra. Dentro de campo, a equipe de Ricardo Attolini dominou a bola os 46 minutos inteiros do primeiro tempo. A equipe do Lajeadense apenas se defendeu, porém o Tricolor não foi efetivo no ataque. Aos 18 minutos Gustavo bateu uma falta pela esquerda na entrada da área, no alto Sotilli dominou e lançou para o gol, mas foi interceptado pela zaga lajeadense.
A primeira etapa se resumiu a muita troca de passes do Passo Fundo na entrada da área adversária. A melhor chance veio com o artilheiro Sotilli, que recebeu um lançamento rápido na área, cortou para o lado e chutou no canto direito, porém sem força, para o goleiro Gallas defender aos 42 minutos.
Segundo tempo
De volta a campo na etapa final a partida mudou de cara. Com a entrada de Alex Goiano, a equipe do Lajeadense melhorou e deixou de apenas se defender. Conseqüência disso, logo aos nove minutos em lançamento para área, Refatti de cabeça não desperdiçou e mandou forte para o canto direito de Souza. Três minutos depois o Passo Fundo respondeu com Adílson, em jogada individual na entrada da área, o jogador mandou uma bomba que desviou no zagueiro e saiu para a linha de fundo. O Tricolor não desistiu e dois minutos depois em um cruzamento de Diego Miranda, Glauber descontou de cabeça, no canto direito. Um golaço. Quando a partida parecia que ia ficar no empate, aos 37 minutos, Robert mandou um chute cruzado no canto esquerdo do gol e garantiu a vitória do visitante por 2 x 1.

0 comentários:

Postar um comentário